Publicidade

Antes de pegar o Cruzeiro, Bolzan tira o peso da disputa pelo título e diz que o campeonato do Grêmio “é subir”

Presidente do Grêmio evita dar peso extra à disputa pelo primeiro lugar da Série B

Antes de iniciar os preparativos para pegar o Cruzeiro, domingo, 16h, na Arena, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, concedeu entrevista à Rádio Guaíba tirando o peso da disputa pelo título da Série B de 2022. No momento, os mineiros seguem isolados na liderança com 53 pontos contra 43 do próprio Grêmio, que está no 3° lugar da tabela.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Na visão de Bolzan, o campeonato do Grêmio “é subir” e o que vier além disso pode ser considerado como um lucro na temporada:

“O campeonato do Grêmio é subir. Se for campeão tudo bem. Mas é subir e está terminada a história”, afirmou o mandatário um dia depois da derrota de 2×0 para o CRB, fora de casa.

Para enfrentar o Cruzeiro, o Grêmio terá necessariamente algumas mudanças no seu time titular. Suspenso, o zagueiro e capitão Pedro Geromel dará lugar ao jovem zagueiro Natã. Na lateral-esquerda, Nicolas volta de suspensão e retoma o posto que foi de Diogo Barbosa na partida em Alagoas. Por fim, Ferreira se encontra recuperado e será titular no ataque, com Guilherme ficando de opção.

Tudo indica que o Grêmio irá para esta partida com a seguinte escalação montada por Roger Machado: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva, Campaz; Biel, Diego Souza e Ferreira.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas