Inter

Antes de Palmeiras x Inter, Aguirre comenta rumores envolvendo o Uruguai: “É bom que meu nome seja considerado”

Treinador foi bastante citado como um potencial substituto de Óscar Tabárez, que foi mantido no cargo

Continua depois da propaganda

As recentes derrotas para Brasil e Argentina nas Eliminatórias colocaram em dúvida a continuidade de Óscar Tabárez no comando do Uruguai, posto que é seu desde 2006. A informação da tarde deste domingo é que o “Maestro” permanecerá até o final do ano, o que alivia o Inter sobre a possibilidade levantada de perder Diego Aguirre.

O comandante colorado falou pela primeira vez sobre os rumores já no Allianz Parque, neste domingo, momentos antes de Palmeiras x Inter pelo Brasileirão. Ele se mostrou feliz por ter o nome lembrado, e só:

“Eu tenho a mesma informação que vocês. E não falo de especulação. Bom que meu nome seja considerado para a Seleção, mas estou totalmente focado no Inter. Não tenho mais o que falar”, disse, à reportagem da TV Globo.

+ Estreia do Equador tem zagueiro do Inter na reserva e Enner Valencia em branco

A direção do Inter, por sua vez, mantém a mesma postura de desconhecimento de qualquer tipo de interesse do Uruguai no técnico:

“Nós fomos surpreendidos a bordo com essa especulação. O Aguirre disse que simplesmente não recebeu nada, o clube não foi comunicado de nada. O que surgiu foi uma especulação da imprensa uruguaia. Ninguém sabe o que vai acontecer. Até agora, não temos absolutamente nada”, disse o vice de futebol colorado Emilio Papaléo à Rádio Gaúcha.

Aguirre chegou ao Inter em junho para substituir o espanhol Miguel Ángel Ramírez. Na época, o uruguaio, que já havia treinado o clube na temporada de 2015, assinou até dezembro de 2022.

+ Ex-goleiro, Velloso perde a paciência com Alisson na Seleção Brasileira: “O que ele fez?”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999