Publicidade

Antes de jogo na Arena, imprensa mineira repercute declaração de jornalista gaúcho sobre o Cruzeiro: “Porcaria de time”

Jornalista Diogo Rossi, da Rádio e TV Bandeirantes, detonou o atual líder da Série B

Nos preparativos para o duelo entre Grêmio x Cruzeiro neste domingo, na Arena, às 16h, pela Série B, o jornalista e comentarista Diogo Rossi, da Rádio e TV Bandeirantes, detonou o time mineiro durante o programa Os Donos da Bola-RS. Mesmo sendo o líder do campeonato com 10 pontos de vantagem sobre o Grêmio, o Cruzeiro foi tratado como “porcaria de time” pelo comunicador.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“Lotou para ver o Lucas Leiva titular e ele foi o banco e agora vai lotar para ver um Grêmio propositivo, tentando ganhar o jogo contra o Cruzeiro, para ver um time fechado, se retrancando, com medo do Cruzeiro, que é uma porcaria de time”, disse Rossi, antes de ampliar:

“Chega de ter medo de um adversário que é fraco, o Cruzeiro é fraco  O time é ruim. Ganhou no mínimo 12 pontos nesta competição por pura sorte, na pura sorte. Pode gravar, é ruim. Esse time do Cruzeiro é ruim. Jogo do Operário fora de casa, que é uma vergonha aquele resultado de 2 a 1, deveria ter perdido o jogo, tem o jogo contra o Londrina. O Cruzeiro não fez por merecer esses pontos. É um time fraco. Não quer dizer que o time tenha qualidade suficiente para estar onde está. Ele está ali por algumas circunstâncias, assim como o Grêmio não está no primeiro lugar por certas circunstâncias. A gente está superdimensionando um time comum”.

As declarações, claro, repercutiram bastante principalmente em sites de Minas Gerais e páginas do Cruzeiro. Ciente da manifestação de sua fala, Diogo Rossi usou as redes sociais posteriormente para publicar um breve comunicado:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas