
Momentos antes da bola rolar para Inter x São Paulo, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão, o presidente colorado Alessandro Barcellos bancou a continuidade do técnico Roger Machado independente dos próximos resultados. Mesmo ciente da fase de pressão, o mandatário citou alguns “feitos” da temporada para manter a sua convicção nos atuais profissionais:
“Fazer futebol hoje e dirigir uma equipe como Inter é sempre pressão. Não há novidade nenhuma nisso. Mas nós precisamos olhar para o que já foi feito, para as evoluções que a equipe teve, para as mudanças em momentos difíceis que conseguimos superar”, disse Barcellos, que ampliou:
Neto rebate críticas de Vitão sobre arbitragem: “Porcaria é você”
“Vou dar um exemplo: caímos em um grupo extremamente difícil, considerado o da morte, na Libertadores, mas mesmo assim ficamos no 1° lugar. Revertemos resultados difíceis, como contra o Nacional, contra o Bahia, ou seja, o Inter tem, com este treinador e com esta equipe, demonstrado poder de recuperação e não vai ser diferente agora”.
Roger Machado mudou o Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Bastante criticado depois da derrota de 2×1 em casa para o Fluminense, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, quarta, Roger Machado decidiu mudar radicalmente o time contra o São Paulo, entrando com a inédita formação de três zagueiros. Sem Alan Patrick e Bruno Henrique por questões físicas, o time entrou com:
Rochet; Clayton Sampaio, Mercado, Juninho; Alan Benitez, Luis Otavio, Alan Rodríguez, Bruno Tabata, Bernabei; Borré e Enner Valencia. RESERVAS – Anthoni, Aguirre, Victor Gabriel, Ronaldo, Richard, Thiago Maia, Wesley, Gustavo Prado, Carbonero, Vitinho, Raykkonen e Ricardo Mathias.
Roger Machado vai atrás de jogador do São Paulo e tenta tirar satisfações