Antes de fechar com clube turco, Giuliano conversou com Taison sobre o Inter: “E se a gente voltasse junto?”

Atacante do Shakthar Donetsk fez a revelação em entrevista ao jornalista Luciano Potter

Na mesma entrevista em que deixou claro que está “muito perto” de voltar ao Inter, Taison revelou uma troca de mensagens com Giuliano, que também se mostrou disposto a jogar novamente no Beira-Rio. A conversa ocorreu antes do meia fechar com o Istanbul Basaksehir, da Turquia.

Segundo Taison, Giuliano segue mantendo carinho pelo Inter e que voltaria ao clube mesmo tendo passado pelo Grêmio entre 2014 e 2016.

“Ele voltou para a Turquia, mas antes disso me mandou mensagem: “Tu vai voltar (pro Inter)?”. Eu falei: “Vou”. E ele: “E se a gente voltasse junto?”. Perguntei se ele teria coragem depois de tudo. E ele me disse que não voltou por outras coisas, não porque não gostava do Inter. Não teve o acordo certo. Eu falei que voltaria e que poderíamos voltar junto”, contou Taison ao jornalista Luciano Potter, do Grupo RBS.

Confira:

Giuliano, recentemente, movimentou o interesse de alguns clubes brasileiros ao se desligar do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Mas fechou com o Instanbul poucos dias depois de ficar livre.

Juntos no Inter, Giuliano e Taison foram campeões do Gauchão de 2009, da Copa Suruga de 2009 e da Libertadores de 2010.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas