Na mesma entrevista em que deixou claro que está “muito perto” de voltar ao Inter, Taison revelou uma troca de mensagens com Giuliano, que também se mostrou disposto a jogar novamente no Beira-Rio. A conversa ocorreu antes do meia fechar com o Istanbul Basaksehir, da Turquia.
Segundo Taison, Giuliano segue mantendo carinho pelo Inter e que voltaria ao clube mesmo tendo passado pelo Grêmio entre 2014 e 2016.
“Ele voltou para a Turquia, mas antes disso me mandou mensagem: “Tu vai voltar (pro Inter)?”. Eu falei: “Vou”. E ele: “E se a gente voltasse junto?”. Perguntei se ele teria coragem depois de tudo. E ele me disse que não voltou por outras coisas, não porque não gostava do Inter. Não teve o acordo certo. Eu falei que voltaria e que poderíamos voltar junto”, contou Taison ao jornalista Luciano Potter, do Grupo RBS.
Confira:
Para o resto da entrevista com o Taison: https://t.co/X6G0Gv1k2U
Obrigado por esse serviço de toda a terça-feira (e domingo?), @lucianopotter. pic.twitter.com/kFvRkWJj9j
— Gabri Lemos (@ogabrilemos) October 11, 2020
Giuliano, recentemente, movimentou o interesse de alguns clubes brasileiros ao se desligar do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Mas fechou com o Instanbul poucos dias depois de ficar livre.
Juntos no Inter, Giuliano e Taison foram campeões do Gauchão de 2009, da Copa Suruga de 2009 e da Libertadores de 2010.