Antes de decisão, dirigente do Grêmio volta a criticar São Paulo: “Virou um time violento”

Na próxima quarta-feira, as duas equipes duelam por uma vaga na grande final da Copa do Brasil

Via Twitter, na noite deste sábado, o diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, tratou de esquentar ainda mais a decisão contra o São Paulo prevista para a quarta-feira, 21h30, no Morumbi, valendo vaga na final da Copa do Brasil – a outra semi envolve América-MG e Palmeiras, que ficaram no 1×1 no Allianz Parque na ida.

Hein fez o tuíte durante a vitória do São Paulo por 2×1 fora de casa sobre o Fluminense, pelo Brasileirão, criticando a postura ao seu ver “violenta” do time comandado por Fernando Diniz.

O experiente meia e capitão Daniel Alves foi um dos citados pelo dirigente:

“São Paulo tornou-se um time violento. Daniel Alves alia boa técnica a um estilo carniceiro com a cumplicidade dos árbitros da CBC onde o São Paulo manda e não pede”, disparou.

Depois do jogo da ida, na Arena, vencido por 1×0 pelo time gaúcho com gol de Diego Souza, o mesmo dirigente já havia reclamado. Veja os tuítes:

Como venceu por 1×0 na Arena, o Grêmio poderá na quarta-feira empatar o jogo para estar na final. Bruno Arleu de Araújo será o árbitro no Morumbi. Antes, neste domingo, atua com reservas às 20h30 diante do Atlético-GO também em casa pelo Brasileirão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas