Publicidade

Antes de “decidir” partida contra o Grêmio, VAR tomou banho de sal grosso na Vila Belmiro; assista

Arbitragem de vídeo corrigiu marcação de campo já nos acréscimos do jogo na Vila Belmiro

Já nos acréscimos da etapa final, Wagner Leonardo fez o gol do alívio do Santos diante do Grêmio, mas, inicialmente, a arbitragem marcou impedimento no lance. Foi apenas com a intervenção acertada do VAR que o Peixe, enfim, pode comemorar uma nova vitória no Brasileirão depois de dois meses.

A curiosidade é que, bem antes disso, o VAR na Vila Belmiro acabou tomando um banho de sal grosso. As câmeras de transmissão da partida flagraram Israel Melo, que é o funcionário de reposição dos produtos vendidos pelos ambulantes no estádio, atirando o sal para tentar mudar a maré de azar do clube:

“Minha intenção não era jogar sal grosso no VAR, era jogar sal grosso em toda a Vila Belmiro para tirar a zica que estava aqui. Agora a zica saiu, vamos Peixão!”, explicou Israel em declaração publicada pelo Globoesporte.

O empate já não seria o melhor dos mundos para o Grêmio, que só sairia da zona do rebaixamento neste domingo em caso de vitória. Mas a derrota amplia de vez o drama do tricolor, agora em 19° lugar com 23 pontos – o próprio Santos é o primeiro time fora do Z4 e tem 28.

Na quarta-feira, o Grêmio tenta sorte melhor diante do Fortaleza, fora de casa, a partir das 20h30, sem a presença dos suspensos Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas