Antes da final, dirigente do Grêmio dá prazo para volta de Kannemann e vibra com Douglas Costa “extremamente motivado”

Marcos Herrmann, vice-presidente de futebol, concedeu entrevista antes da final deste domingo

Publicidade

Em atendimento à imprensa presente na concentração do Grêmio no início da tarde deste domingo, o vice-presidente de futebol tricolor Marcos Herrmann deu uma animadora notícia sobre Walter Kannemann, que realizou uma única partida na temporada e vem se recuperando de dores no quadril.

Segundo o dirigente, o argentino poderia estar em campo ou pelo menos relacionado se o Gre-Nal fosse “na semana que vem”, indicando o breve retorno do atleta. Já sobre Douglas Costa, que fez o primeiro dia de trabalho no sábado, a impressão de Herrmann é que ele está “extremamente motivado”:

“Kannemann não está por questão de detalhe. Se fosse na semana que vem, estaria relacionado. Douglas Costa vai precisar de algumas semanas, mas não é nada difícil. Está extremamente motivado”, projetou.

Kannemann está perto de retornar ao time – Foto: Reprodução/YouTube

Herrmann detalhou o aproveitamento de Jean Pyerre e Pepê para o jogo de logo mais, colocando o uso nas mãos do técnico Tiago Nunes. Esta deverá ser a última partida do atacante com a camisa gremista antes de ir ao Porto:

“Ambos estão bem. Se estão relacionados é porque a cabeça deles está boa. Se vão jogar, aí é com o treinador. Se estão a disposição, é porque estão com foco, como os demais jogadores, na busca pelo título”, completou.

Por ter vencido a ida fora de casa por 2×1, o Grêmio joga pelo empate para ficar com o título. Se levar 1×0 ou uma derrota por um gol, disputará pênaltis.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)