
Foram 10 dias livre de jogos para focar no trabalho e na adaptação aos conceitos do técnico Alexander Medina. Assim, o que se espera do Inter nesta quinta-feira, 21h30, fora de casa, contra o Globo-RN, pela primeira fase da Copa do Brasil, é um time mais equilibrado e seguro para buscar a classificação. Este foi o sentido da entrevista dada pelo goleiro Daniel à TV Inter na véspera do duelo:
Semana de trabalho para “entender” conceitos de Medina:
“É uma competição difícil, mas foi uma semana boa de trabalho e estamos preparados. A gente precisa vencer e sair de lá classificado, que é o mais importante. É bom quando temos semana cheia para que a gente possa se entrosar e entender o que o Medina quer. Depois, o mais importante é fazer dentro de campo”
Vitória para dar confiança:
“Não podemos ter erros. Mesmo empatando saímos classificados, mas pretendemos vencer. A gente precisa da vitória até para dar sequência no Gauchão. É fazer um jogo sem erros e fazer o nosso melhor”
Não levar gol:
“Não tomar gol é sempre importante. Dá confiança. Não só pra mim, mas pro sistema defensivo inteiro. A defesa começa desde o Wesley, do David, lá na frente. É importante todos nós estarmos juntos nisso”
Confira o serviço de Globo-RN x Inter:
Provável Inter
Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Moisés; Gabriel, Johnny; Edenilson, Mauricio, David; Wesley Moraes.
Provável Globo-RN
André Zuba; Maranhão, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Judson, Nino Mipibu e Hiltinho; Adílio Gomes e Ramón.
Horário
Quinta-feira (3), às 21h30min, no Estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN).
Arbitragem
Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Wagner José da Silva (trio alagoano).
Transmissão
SporTV e Premiere anunciam transmissão da partida ao vivo.