Publicidade

Aniversário de Renato Portaluppi: Edilson brinca em coletiva e quer dar presente para o chefe no domingo

Lateral-direito se diz bem fisicamente e deverá ser titular no duelo diante do Vasco na Arena

Antes mesmo de fazer a sua reestreia com a camisa do Grêmio na casamata tricolor, Renato Portaluppi celebrou 60 anos de vida e teve o aniversário carinhosamente citado na entrevista coletiva de Edilson, na sexta-feira. O experiente lateral-direito, como nem poderia deixar de ser, já está planejando dar como presente ao chefe a vitória sobre o Vasco da Gama, domingo, 16h, na Arena.

Edilson está ciente que, do outro lado, o Vasco também vai promover a reestreia do técnico Jorginho. Ele elogiou o rival, mas, com sorriso no rosto, disse esperar que o “papai Renato vença”:

“São jogos grandes, tenho certeza que a Arena vai estar cheia, sei como é esse ambiente e tudo nos favorecendo. Espero que possamos fazer um grande jogo, na volta do Renato, dar esse presente de aniversário para ele (…) Jorginho também é um grande treinador, mas que papai Renato vença”, comentou.

Edilson e Renato estiveram juntos nos anos gloriosos do Grêmio entre 2016 e 2017. O lateral foi titular nas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil de 2016 sobre o Atlético-MG e da Libertadores de 2017 diante do Lanús, da Argentina. No ano seguinte, foi para o Cruzeiro.

Além de Renato Portaluppi: outras falas de Edilson em sua coletiva:

Edilson projeta Grêmio x Vasco

“Estou pronto para jogar 90 minutos, ajudar em jogo importante, concorrente direto pelo acesso. Essa semana foi só um sustinho, saí do treino mais pra evitar um tipo de lesão. Estou bem para esse jogo. Vou estar preparado para ajudar o Grêmio, treinar bem, sem dor e estar melhor fisicamente. São 10 decisões, podemos conseguir o acesso antes, esse é nosso pensamento. Fazer o melhor jogo contra o Vasco, depois Novorizontino e os outros jogos”

Situação na Série B e sobre ser titular

“Não ter vencido o pessoal de cima não muda muito, é se distanciar o quanto mais do quinto para ter esse acesso. São jogos grandes, tenho certeza que a Arena vai estar cheia, sei como é esse ambiente e tudo nos favorecendo. Espero que possamos fazer um grande jogo, na volta do Renato, dar esse presente de aniversário para ele. Eu vou fazer de tudo pra ajudar o Grêmio. Cravar que eu vou ser titular seria desrespeito com meus colegas, mas vou fazer de tudo para contribuir. Temos que fazer o melhor jogo das nossas vidas contra o Vasco”

Assista ao vídeo de Edilson:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024