Uma “secada” no Inter rendeu incomodação ao centroavante André em seu condomínio. Segundo ele, uma vizinha registrou boletim de ocorrência na última quarta-feira por conta de uma eufórica comemoração no gol do Athletico sobre o Inter, na ida da grande final da Copa do Brasil.
O jogador, segundo a sua própria versão dada em coletiva de imprensa, recebeu amigos para acompanhar Athletico x Inter pela ida da final do torneio.
“Sobre o B.O, já que me perguntaram, o que aconteceu foi que no dia do jogo do Athletico contra o Inter, quarta-feira, eu recebi alguns amigos e acabamos comemorando o gol do Athletico. Não teve nada de balada ou festa, até porque eu estava dentro de casa. Pra quem não sabe, a vizinha fez um B.O online e nele qualaquer um pode escrever o que quiser. Mas eu aproveito para pedir desculpas a todo o condomínio, assim como o Renato disse na entrevista”, revelou.
Citado por André, o técnico Renato Portaluppi definiu o caso da seguinte maneira no último domingo:
“Já conversei com o André. Tenho aconselhado. Mas hoje, com todo respeito à pessoa que fez a queixa, eu acho que o silêncio é fundamental. Mas quando se trata de jogadores da dupla Gre-Nal, de um copo se faz tempestade. Ele precisa dormir cedo, treinar bem. Mas quem de repente não estica mais a noite? Ele tem que respeitar os vizinhos. André é importante pra gente e, se isso aconteceu, ele vai deixar de fazer. Porque precisamos dele”.
Polêmico como de costume, o centroavante gremista provocou o Inter nas redes sociais por conta da vitória do Athletico nesta quarta. Buscando retomar o espaço no Grêmio, André virou reserva de Diego Tardelli.