
MANDOU BEM
A atuação de Francis Amuzu pelo Grêmio na vitória de 2×0 sobre o Vasco, na Arena, com belo gol no segundo tempo para fechar o placar, gerou elogios do técnico Mano Menezes. Satisfeito com a evolução do atacante, o comandante gremista explicou o trabalho feito com ele e avaliou um crescimento no “repertório” do belga dentro de campo.
“Amuzu melhorou na questão tática e física principalmente. Hoje, poderia ter terminado o jogo, mas tiramos ele antes para poder receber os aplausos. Se tornou um jogador mais rico em repertório”, celebrou Mano, que vem dando confiança ao jogador.
O próprio Amuzu se manifestou na saída de campo mostrando satisfação pela fase vivida, com otimismo para o que vem pela frente. Sobre o gol, também fez questão de destacar o desarme e o passe de Dodi na origem da jogada:
+ “Sempre a mesma m…”: Carlos Vinícius surtou com arbitragem antes de decidir para o Grêmio; veja
“Nós vencemos este jogo. Foi também um jogo importante. Então conseguimos três pontos. E quanto a mim, eu sou o mesmo. Só estou trabalhando mais duro e, na minha mente, estou livre. Então, se você está livre na sua mente, eu acho que o resto vai seguir. Então é isso. Sobre o gol acho que recebi a bola do Dodi. Foi um bom passe. Eu tinha algum espaço. Então pensei: sim, vou apenas finalizar de forma simples”, afirmou o atacante que fala em inglês.
Grêmio aguarda desfecho da rodada
Com a vitória na Arena por 2×0, o Grêmio pulou para 43 pontos e ultrapassou o próprio Vasco na tabela, indo momentaneamente para o 11° lugar. Mas o time de Mano Menezes ainda espera o complemento da rodada para saber a sua posição. No sábado, o adversário vai ser o Botafogo, no Rio de Janeiro, a partir das 19h30.
+ Grêmio vence o Vasco com belos gols e elimina riscos na tabela do Brasileirão


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









