Publicidade

Apontado como alvo do Grêmio, Diego Alves desconversa sobre futuro e diz quando tomará decisão

Experiente arqueiro de 37 anos se despediu do elenco do Flamengo neste sábado

O duelo deste sábado perdido por 2×1 para o Avaí em casa, pela última rodada do Brasileirão, marcou a despedida do goleiro Diego Alves, de 37 anos, com a camisa do Flamengo. Ao contrário do colega Diego Ribas, que se aposentou, o arqueiro ainda planeja seguir jogando, mas evitou indicar qual será o seu futuro e quer agora apenas descansar com os familiares.

Porém, durante a transmissão da partida nos canais Premiere, o ex-atacante e comentarista Paulo Nunes soltou que o Grêmio pode ser um dos possíveis destinos do experiente jogador:

“Diego Alves foi um grande goleiro do Flamengo, de muitas conquistas. E pode ir para um outro clube do Rio Grande do Sul. Pelas informações que eu tenho, esse clube é tricolor”, disse Paulo Nunes.

O que diz Diego Alves

Sobre o futuro, em entrevista dada depois da partida, o goleiro optou por desconversar e não dar pistas do próximo clube, mas deixou claro que só tomará a decisão mais para o fim de janeiro, quando os estaduais já terão começado:

“No momento eu penso em desfrutar com minha família. Foi um ano puxado. Ainda não decidi, quero decidir com bastante calma. Às vezes posso tomar uma decisão antecipada e não ser a decisão correta. Então, vou curtir minha família. Provavelmente para final de janeiro e começo de fevereiro eu tomarei uma decisão. Mas o momento é de curtir e relaxar. Foram anos intensos”, contou.

Atualmente, o Grêmio tem o jovem Brenno como titular do gol e Gabriel Grando como reserva. O técnico Renato Portaluppi, que negocia a permanência no clube para 2023, trabalhou com Diego Alves no Flamengo durante o ano passado.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024