Aloísio Boi Bandido explica por que saiu cedo do Grêmio e cutuca Inter: “Fui ensinado a fazer gol”

Atacante de 35 anos foi criado nas categorias de base do Grêmio no passado

Atual jogador do América-MG, Aloísio Boi Bandido iniciou a sua carreira no Grêmio, mas teve bem pouco tempo no profissional do tricolor gaúcho até sair pela primeira vez. Ele, em entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, admite que faltou paciência em esperar a oportunidade e que achou por bem sair durante a temporada de 2007:

“Eu saí do Grêmio porque eu pedi para ir embora. Poderia ter aproveitado mais. Se eu não estivesse jogando, de repente poderia ser emprestado para outro time bom no Brasil. Quando era para eu jogar e botaram outro menino, eu fiquei doido. Liguei pro Rodrigo Caetano e perguntei da proposta do time da Suíça. Ele disse que ainda estava lá e eu falei para aceitarem, que eu queria ir embora”, comentou.

Em seguida, Aloísio fez carreira se destacando por clubes como Figueirense e São Paulo até ir para o futebol da China, onde permaneceu por cerca de oito anos. Em 2023, fez dois gols em cima do antigo rival, Inter, jogando pelo América-MG na Copa do Brasil:

“Estava 0x0 e eu no banco no jogo de ida. Eu não iria jogar esse jogo, mas acabou que o Inter ficou com um a menos e alguém do nosso time gritou para me botar na partida. Com um a mais, eu entro e tem um pênalti. Caiu no meu colo assim. Fui ensinado a fazer gol neles (risos). Me ensinaram desde pequenininho a fazer gol nos vermelhos. Fiz de pênalti. Daqui a pouco fiz outra jogada lá e marquei outro de pênalti”, relembrou.

A entrevista do ex-Grêmio, Aloísio Boi Bandido:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas