Publicidade

Alisson relembra choro na trave do Beira-Rio e garante volta ao Inter: “Lugar e clube que eu amo”

Goleiro do Liverpool e da Seleção concedeu entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil

Após erguer a taça de hexacampeão gaúcho, obtida em 2016 com um 3×0 sobre o Juventude, Alisson comemorou, bebeu, liderou a festa no vestiário, discursou aos colegas… e voltou ao gramado. Em uma das cenas até hoje mais lembradas pelos colorados, ele se sentou rente à trave pós-título e desabou em lágrimas já na noite do Beira-Rio.

Era a ilustração de um fim de ciclo. Alisson ainda jogaria contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, no final de semana seguinte. Mas depois iniciaria viagem para viver uma jornada na Roma, que o contratou ao final daquele primeiro semestre. O momento emocionante de despedida na antiga casa foi recordado pelo atual jogador do Liverpool em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, neste final de semana:

“Até aquele momento eu tinha vivido metade da minha vida no Beira-Rio. Então, tudo que eu tinha aprendido era ali dentro e no entorno do estádio. Vivenciei muitas emoções, coisas especiais. Momentos difíceis, negativos, mas a maioria contribuiu para o meu bem. Ali eu sabia que tinha acabado. Não digo um ponto final, mas uma pausa na minha trajetória no Inter”, comentou.

Alisson está com 27 anos e, naturalmente por ser goleiro, tem vida longa e mercado na Europa por muitas e muitas temporadas. Ele não sabe quando, mas garante que vai voltar ao Inter:

“Eu desejo muito voltar ao Inter. É um lugar que eu amo estar, o clube que eu amo. Tudo que eu vivo aqui fora tem sido muito especial. Quero aproveitar o máximo que eu posso disso aqui. Mas sei que isso daqui também vai passar e esse ciclo vai ter um final. Tenho o desejo grande de voltar pro Inter”, concluiu.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024