Alisson rebate jornalista que criticou base do Inter, mas lembra: “Não é todo dia que surge Taison, Pato, Oscar”

Goleiro do Liverpool, da Inglaterra, voltou a falar do Inter nas redes sociais neste domingo

A crítica feita pelo jornalista Vagner Martins à base do Inter neste domingo não ficou sem resposta e ganhou considerações do goleiro Alisson, atual titular do Liverpool e da Seleção Brasileira. O arqueiro discordou de que as camadas inferiores coloradas não estão conseguindo formar “ninguém que sirva” há 10 anos, como relatou o comunicador da Bandeirantes.

Na avaliação do goleiro, o Inter precisa investir cada vez mais na base e que, ainda assim, nomes como Pato, Taison e Oscar não irão surgir toda hora.

“Esse assunto rende uma longa conversa! Mas tem q investir na base. Dar condições pra que os jogadores cheguem e façam o seu melhor no profissional! Não é todo dia que surge um Taison, um Pato, Oscar. Grande abraço”, disse o goleiro.

Veja os tuítes:

Em relação à base, a proposta da nova gestão do presidente Alessandro Barcellos é exatamente fortalecê-la, tendo o plano de, em dois anos, ter 40% dos atletas do elenco vindos da base e no mínimo quatro atletas titulares.

Na escalação do Gre-Nal do último sábado, vencido pelo Grêmio por 1×0 na Arena pelo Gauchão, no entanto, apenas Rodrigo Dourado e Praxedes foram da base colorada.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies