Imprensa

Alisson opina sobre trabalho de Ramírez e vê o seu próprio gol como exemplo para o Inter confiar em virada no Gre-Nal

No dia seguinte ao seu histórico gol de cabeça pelo Liverpool contra o West Bromwich na Inglaterra, o goleiro Alisson concedeu entrevista à ESPN Brasil avaliando o momento do seu ex-time, o Inter, ainda confiando em uma virada no Gre-Nal decisivo da final do Gauchão. Confira as suas falas principais:

Chances do Inter

Penso que o Inter tem chance na Conmebol Libertadores também. No Brasil, muitos começam a temporada com chances, e é preciso manter durante toda a temporada. Espero que o Inter possa ainda virar essa final. O campeonato estadual só não é valorizado por quem perde. Para quem ganha é importante, sim

+ Guerrinha reclama de “pegadinha” sugerida ao Inter dentro do mercado da bola

Goleiros saindo jogando

“Claro que alguns times cometem exageros (ao sair jogando), até mesmo na Europa. Eu mesmo cometi erros assim. É bom ver que se tenta jogar assim no Brasil. O Brasil tem qualidade, os times são bons. Penso que o nível do futebol brasileiro é alto. O nível do gramado algumas vezes afeta a qualidade do jogo, mas é possível”

Inter no Gre-Nal e trabalho de Ramírez

+ Grêmio tem quatro negociações em andamento incluindo Savarino, diz jornalista

“Não está morto quem peleia. Eu fui uma prova disso indo para a área no último minuto e fazendo o gol. O Inter tem 90 minutos para buscar um gol na Arena. Os dois times fizeram um Gre-Nal corajoso, tentaram jogar. O Ramírez tem adotado essa proposta de tentar sair jogando desde o goleiro, que é algo que gera riscos, mas o futebol é assim. É bom ver isso sendo feito no Brasil”

Artigos relacionados