
Em entrevista concedida na última semana ao canal Camisa 21, do YouTube, o atual atacante cruzeirense Rafael Sobis voltou a falar do Inter e negou ter “deixado de gostar” do clube, mas admitiu, sem citar nomes, que o sentimento talvez não seja o mesmo em cima de “algumas pessoas”.
Ele dá a entender que a lamentação se refere à última passagem, em 2019, quando não foi chamado para renovar o contrato e já alegou, em outras ocasiões, que nem sequer foi procurado para um aviso de que não continuaria.
“Minha vida foi ali (no Inter), grandes momentos da minha vida foram ali, claro que depois passei por muitos lugares. Mas sigo gostando do Inter, talvez não goste tanto de algumas pessoas que passaram pelo clube”, declarou.
+ Identificado com o Grêmio, jornalista debocha de coletiva de D’Alessandro sobre salários no Inter
Em 2019, Sobis alternou momentos de titularidade e reserva, tendo ficado marcado pelo lance do drible de Marcelo Cirino no gol decisivo do Athletico na final da Copa do Brasil dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre.
Antes, se tornou um dos raros atletas a ter vencido duas Conmebol Libertadores estando no elenco colorado, tanto em 2006 como em 2010.
+ D’Alessandro admite incômodo com “veículo identificado” antes do Gre-Nal: “Surreal”