Desafiado por jornalista colorado, comentarista convoca torcida para não “abandonar” o Grêmio: “Nós não vamos cair”

Cesar Cidade Dias, que é assumidamente gremista, segue confiante na permanência do clube na elite

Em bate-papo durante o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, da última quinta-feira, o comunicador colorado Fabiano Baldasso lamentou que o seu ano como torcedor tenha “terminado em julho”, fazendo referência às poucas aspirações que o Inter mantém dentro da tabela do Brasileirão – o time atualmente é o 8° com 33 pontos ganhos.

LEIA MAIS – Entre cotas de TV e premiação, Grêmio terá prejuízo milionário em caso de rebaixamento; confira valores

Nesse sentido, ironizou uma suposta “inveja” do comentarista gremista Cesar Cidade Dias, que, segundo Baldasso, está tendo um ano bastante emocionante:

“Está tudo bem. Mas sabe qual o problema? É que o Inter terminou o seu ano em julho. Vamos brigar por vaga de Libertadores durante seis meses do ano. Isso me deprime. O teu ano (gremista) está tendo emoção pelo menos”, brincou Baldasso – veja abaixo:

No Twitter, Cidade Dias – que foi assessor da direção gremista em 2011 – deu a palavra de que o Grêmio não cai e pregou união contra o “abandono” do clube neste momento:

“O Grêmio NÃO vai cair. Os gremistas precisam se unir. Cada um precisa fazer a sua parte. Temos que estar nos jogos e ajudar o time. Essa é a nossa parte. Não podemos abandonar o Grêmio. (Depois que isso acabar devemos sim fazer uma análise dos culpados. Agora não adianta)”, escreveu.

Veja o post do comunicador torcedor do Grêmio:

Em 17° lugar na tabela com 23 pontos, o Grêmio novamente tem a chance de deixar a zona do rebaixamento do Brasileirão em caso de vitória sobre o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.