Novo reforço do Grêmio com contrato até dezembro de 2021, o lateral-direito Rafinha voltou a falar do Flamengo e da recente negociação frustrada em entrevista concedida ao Arena SBT nesta segunda-feira. Ele declarou manter carinho e gratidão aos torcedores rubro-negros, e descartou manter algum tipo de mágoa pelo clube.
Há duas semanas, o Fla soltou longa nota oficial informando a desistência da contratação por questões financeiras, algo rebatido anteriormente por Rafinha, que se disse vítima de “guerra política” interna no clube.
“Acho que já falei tudo que eu tinha para falar. Meu sentimento é de gratidão aos torcedores (do Flamengo) e ao clube. Carrego o Flamengo e o torcedor do Flamengo no meu coração. A partir de agora sou jogador do Grêmio e vou me dedicar 100% aqui. Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero”, disse o jogador nesta segunda-feira, antes de acrescentar:
“A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Mágoa zero. Só deixei claro o que realmente aconteceu”.
Rafinha chegou durante a temporada de 2019 no Flamengo e foi titular nos títulos da Libertadores e do Brasileirão, deixando o clube logo no início do nacional de 2020. Depois, ficou cerca de oito meses no Olympiakos, da Grécia.