fbpx

Alfinetou? A postagem de Carlos Palacios nas redes sociais lembrando a vitória do Inter sobre o Flamengo

Atacante chileno lembrou da goleada colorada por 4x0 diante do Flamengo pelo Brasileirão

De uma forma bastante sutil, mas marcando presença em cima da forte rivalidade existente no RS, o atacante chileno Carlos Palacios fez duas postagens bem indicativas nas redes sociais nesta quinta-feira, dia seguinte à pesada derrota do Grêmio por 4×0 para o Flamengo, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em dois storys na sua conta oficial no Instagram, Palacios postou fotos ao lado de Yuri Alberto e Taison com emojis de bolas de futebol na quantia exata de quantos gols cada um fez no Maracanã. Recentemente, foi o Flamengo que levou os mesmos 4×0 do Inter em casa pelo Brasileirão.

Veja os posts do jogador:

Na Copa do Brasil, que o Inter caiu há duas fases para o Vitória, o Grêmio praticamente se despediu nesta quarta com o elástico placar sofrido. Agora, terá a duríssima missão de vencer por quatro gols de diferença no Maracanã para tentar os pênaltis. A classificação direta só vem com vitória por cinco gols.

Já o Inter, desde a queda para o Olimpia nas oitavas da Libertadores, pensa apenas no Brasileirão. Atualmente, o time é o 10° com 22 pontos e visita o Atlético-GO no domingo, 18h15.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas