Alex cita o que mais chama a atenção em Alan Patrick e diz que é “maravilhoso” vê-lo jogar

Ex-meia fez muitos elogios ao atual camisa 10 colorado, que vive grande fase

Publicidade

Atual treinador de futebol e ex-meia de muita qualidade por onde passou, Alex, o “Cabeção”, diz que tem sido “maravilhoso” ver Alan Patrick, do Inter, jogar. Em depoimento concedido à reportagem do site Globoesporte.com, o antigo camisa 10 de clubes como Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba e Fenerbahçe-TUR detalhou o que mais gosta no futebol do jogador colorado:

“Vive o melhor momento dele em todos os sentidos. Surgiu muito bem, desenvolveu na Europa e retorna em um momento de maturidade. Faz todos os movimentos como deseja, o que para um meia é maravilhoso. Acelera quando precisa, diminui quando precisa. Faz uma quebra de ritmo muito boa, cumpre a fase defensiva. É um momento muito legal. Quando posso vê-lo jogar, vejo este momento de maturidade. Para quem o assiste é maravilhoso”, apontou Alex.

Veja também:
1 De 5.985

No último domingo, Alan Patrick voltou a roubar a cena com uma atuação luxuosa na goleada de 7×1 sobre o Santos, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele foi o autor do segundo gol encobrindo o goleiro com muita categoria.

Alan Patrick na Seleção?

Depois desta vitória sobre o Santos, Alan Patrick falou sobre o momento especial que vive na carreira e demonstrou ainda acreditar em uma convocação para a Seleção Brasileira:

“Acho que Seleção é consequência do que todo atleta faz no clube. E eu procuro estar 100% focado no Inter, para ajudar meus companheiros e buscar nossos objetivos. É um sonho que eu sempre tive desde o começo da minha carreira e acho que ainda é possível, sempre é possível. Espero seguir ajudando o Inter, mas se vier uma convocação seria um sonho, uma realização. Estou com a cabeça tranquila para fazer o meu melhor”, disse o meia, na ocasião.

Com Alan Patrick ditando as ações do time, o Inter, que é o 12° colocado com 35 pontos no Brasileirão, volta a jogar nesta quinta-feira, 19h, fora, contra o Vasco da Gama.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas