
Mesmo identificado com o Grêmio, o jornalista Alex Bagé topou analisar a recente eliminação do Inter para o Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil e fez críticas ao camisa 10 e capitão colorado, Alan Patrick, autor do gol de pênalti do empate em 1×1 no Maracanã. Para o comunicador, não se trata de um jogador “vencedor”.
Além disso, Bagé fez uma comparação irreverente sobre Alan Patrick, dizendo que ele é o “Tcheco que toca banjo”, em alusão antigo meia gremista e ao hábito do jogador colorado de gostar de tocar pagode nos momentos livres:
Bruno Tabata defende Roger e cobra mudança de atitude no Inter: “Temos jogadores grandes”
“Podem enlouquecer, mas deixem eu concluir. O Alan Patrick é o Tcheco que toca banjo. A diferença do Alan Patrik para o Tcheco é tocar banjo. Os dois são fenomenais. O Tcheco era um 10 de muita qualidade. O Alan Patrick também. A gente pensa se ele pode ir para a Seleção Brasileira. Só que ele não ganha nada. Na hora da pancada, ele some. Ele não é vencedor. E elenco que vai para o tudo ou nada, precisa ter jogador vencedor”, disparou o jornalista durante o programa “Debate Raiz”.
Alan Patrick se manifesta após queda do Inter
Ainda na saída de campo no Maracanã, o meia Alan Patrick se manifestou e mostrou frustração pela queda considerada precoce dentro da Copa do Brasil.
“Difícil encontrar palavras. Resultado que deixa todos nós frustrados. Queríamos essa virada. Lutamos, tentamos até o fim, mas infelizmente o erro nos custou caro. Agora é rever, trabalhar, não tem segredo. Mas também nos cobrar pois precisamos nos reencontrar com a vitória. Esse grupo já mostrou. Agora é juntar os cacos e ver o que tem para melhorar. Queremos voltar a vencer”, lamentou Alan.
Róger Guedes no Grêmio: comentarista avalia que Mano já preparou lugar no time
No sábado, a partir das 18h30, o Colorado encara o Bragantino fora de casa pelo Brasileirão. Depois, volta ao Rio de Janeiro para pegar o Flamengo, quarta-feira, 21h30, pela ida das oitavas de final da Libertadores.