Publicidade

Alemão tira o Inter do sufoco, marca no fim e aprova atuação do time: “Era para ter sido mais”

Centroavante Alexandre Alemão saiu do banco para garantir a vitória colorada na Libertadores

Após duas bolas na trave e mais uma série de chances perdidas, o Inter chegou à vitória de 1×0 sobre o Metropolitanos, da Venezuela, com um gol de Alemão. O antigo titular do ataque saiu do banco de reservas no segundo tempo e garantiu o triunfo pela Libertadores depois de uma jogada que iniciou com Thauan Lara e depois teve assistência de Lucca.

Logo depois da partida, Alemão para conversar com a imprensa na saída do gramado e celebrou muito o gol marcado, entendendo, porém, que o placar poderia ter sido bem mais elástico pelas chances criadas pelo time:

“Nossa equipe se portou muito bem. Teve volume. Ganhamos com a vitória mínima, mas foi merecida. Poderia sair mais gols para nós. Tivemos muitas chances. Esfriar a cabeça e ver com o professor como ajustar. Agradeço pelo meu gol. Somos líderes. Foi detalhe. Nossa equipe tem vários jogadores renomados, que sabem jogar com a pressão. Agradecer a Deus e continuar o trabalho”, declarou.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1648479387669651457

Luiz Adriano sai vaiado

Novamente titular, Luiz Adriano deixou o campo no meio do segundo tempo para a entrada de Alemão e acabou sendo vaiado por parte da torcida. O experiente camisa 9 marcou apenas contra o Esportivo, pelo Gauchão, desde que retornou da Turquia para atuar no time do Beira-Rio.

Com 4 pontos em dois jogos na fase de grupos, o Inter aguarda o complemento da rodada para saber qual será a sua posição no Grupo B da Libertadores. Pelo Brasileirão, a próxima partida é diante do Flamengo, domingo, a partir das 11h, em casa.

LEIA MAIS SOBRE O INTER DE ALEMÃO:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas