
O centroavante Alexandre Alemão é a nova baixa para a sequência da temporada do Inter. Diagnosticado com lesão muscular considerada leve na coxa direita, ele vai parar por pelo menos 10 dias e fica necessariamente de fora da partida contra o São Paulo. O duelo acontecerá no próximo domingo, às 16h, pela quarta rodada do Brasileirão, no Estádio Morumbi.
Assim, a tendência é que Luiz Adriano possa voltar a ter uma oportunidade como titular – o experiente centroavante tem somente um gol marcado desde que retornou ao clube. O volante Johnny, que sofreu pancada no quadril contra o Goiás e não jogou no meio de semana contra o Nacional, pela Libertadores, também pode retornar ao time.
Ainda assim, o time a ser escalado pelo técnico Mano Menezes no domingo é uma incógnita. Preocupado com a desgastante sequência de jogos, que envolve Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o treinador já abriu a possibilidade de preservar titulares. Nomes como Vitão, Renê e Alan Patrick são os mais cotados.
Calleri reforça o São Paulo contra o Inter
Após se recuperar de um quadro de dengue, o centroavante Calleri deve reforçar o São Paulo, do técnico Dorival Júnior, para o embate diante do Inter no domingo. Principal esperança de gols, o jogador é a arma são-paulina em busca daquela que seria a sua segunda vitória em casa na competição – o time venceu o América-MG no Morumbi na segunda rodada, depois de perder para o Botafogo fora. No último jogo, ficou no 1×1 com o Coritiba no Couto Pereira e assim tem 4 pontos, contra 7 do Inter.
Um possível time do São Paulo para o jogo contra os gaúchos tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia, Nestor e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri.
Leia mais:
- Jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”