
Foi por pouco que o centroavante colorado Alexandre Alemão não deu fim ao jejum de gols pelo Inter no Brasileirão. Neste domingo, durante o segundo tempo do empate em 1×1 com o Coritiba, no Couto Pereira, ele chegou a bola para as redes, mas o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães acabou anulado a partir de uma interferência do VAR na jogada.
O Inter já perdia por 1×0 quando Alemão aproveitou um rebote e conseguiu mandar para o gol. Porém, Pedro Henrique estava próximo do goleiro, o que fez Magalhães considerar impedimento.
“Quando eu saí do jogo, falei para ele que o pessoal da TV tinha dito que foi legal o lance. Eu já sabia, e ainda mais com o pessoal da TV falando. Só ele viu esse lance aí. No primeiro tempo, chegou a me pedir desculpas pelo jogo do Bragantino, pois não deu nenhuma falta em mim. Interpretação dele. Acho que só ele viu isso no Brasil inteiro, essa anulação de gol aí. Impressionante”, disparou Alemão, pós-jogo, em entrevista ao jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante.
Sidnei Lobo também comentou lance de Alemão
Substituto do suspenso Mano Menezes na casamata colorada, o auxiliar Sidnei Lobo também fez reclamação neste específico lance de Alemão, mas evitou maiores críticas à arbitragem.
“Ao meu ver o gol do Alemão não poderia ter sido anulado. Mas de modo geral a arbitragem não fez um trabalho ruim. Ficamos chateados por não termos vencido, claro”, comentou.
Com Alemão, o Inter, que é o 2° com 61 pontos, a 10 do líder Palmeiras, volta a jogar já nesta quarta-feira, 21h45, diante do Ceará, no Beira-Rio.
Veja mais notícias do Inter:
- Sidnei Lobo aponta objetivo do Inter na reta final do Brasileirão e fala de reforços para a próxima temporada
- Autor de gol de cabeça, Vitão diz o que achou do empate do Inter diante do Coritiba fora de casa
- Magrão revela ex-jogador do Inter que foi contra a contratação de D’Alessandro: “Dava problema demais”