Publicidade

Alemão garante que renovação de contrato com o Inter “não subiu à cabeça”, mas admite fase difícil

Centroavante Alexandre Alemão vem tendo o seu desempenho criticado no Inter

Após o empate em 1×1 diante do Nacional, na Libertadores, no Uruguai, o centroavante do Inter, Alexandre Alemão, admitiu que não vive uma grande fase com a camisa colorada. Ele vem recebendo algumas críticas da torcida e da imprensa e chegou até a ficar no banco para Lucca recentemente, contra o América-MG, no jogo decisivo das oitavas da Copa do Brasil.

Ainda no Uruguai, Alemão garantiu que nada “subiu à cabeça”, nem mesmo a sua renovação com aumento salarial no Inter ocorrida em outubro de 2022. Ele garante que tem, inclusive, feito até mais coisas na parte extracampo do que fazia ano passado para melhorar:

“Da minha parte, individualmente, em relação à extracampo eu posso falar que faço mais coisas agora do que ano passado para melhorar. É uma fase. Não deixei de trabalhar, não subiu nada à cabeça por ter renovado contrato ou mudado minha situação. Dei um pouco de azar em alguns jogos. Como CSA, Goiás, hoje de novo em uma chance com Wanderson. Se eu fizer gol para essa fase melhorar, vai ajudar muito”, declarou.

Outro jogador que se manifestou na saída de campo no Uruguai foi Carlos De Pena, que atuou aberto pela direita e demonstrou ter gostado desta função:

“Eu posso fazer, sou canhoto, utilizando a perna canhota de forma favorável para criar mais na área de criação. Foi lindo voltar aqui. Um clube que joguei 12 anos. Foi um jogo especial. Queríamos ganhar, não conseguimos, mas dependemos apenas de nós”, citou.

O que disseram outros jogadores do Inter depois do jogo com o Nacional:

Renê:Pelo que demonstramos no jogo não podemos achar esse empate um bom resultado. Fizemos um bom jogo, agora é manter o ritmo para vencer o Vasco no final de semana

Alan Patrick:Tivemos oportunidades de matar a partida com o segundo gol. Depois, sabíamos que a equipe deles é forte na bola aérea. Fica uma sensação amarga, mas vamos para a última partida em casa para buscar a vitória. Vamos ver o que acontece na outra partida do grupo e depois seguirmos

MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas