Inter

“Pergunta difícil essa”: o que Alemão não conseguiu responder em seu desabafo em Minas Gerais

Centroavante foi um dos poucos jogadores que concedeu entrevista depois da partida de quarta

Publicidade
Continue lendo após o anúncio

Ganhando novamente sequência como titular do Inter, o centroavante Alexandre Alemão, visivelmente frustrado foi um dos poucos jogadores a conversar com a imprensa após a derrota de quarta-feira, por 2×0, para o América-MG, pela ida das oitavas da Copa do Brasil fora de casa. Com frases fortes e em tom de desabafo, o jogador não conseguiu, no entanto, responder por que o time vai entrando no segundo semestre sem “padrão de jogo”:

“Por que que o time já está indo para o segundo semestre e não encontra padrão de jogo? Começa a pressionar e vai caindo de produção até perder a partida. Por que que isso vem acontecendo?”, questionou o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba.

Após quarta derrota seguida, Mano responde se entregou o cargo e explica demora na coletiva

“Sinceramente, uma pergunta difícil. A gente sempre tenta jogar conforme o adversário e o América-MG veio com uma linha muito baixa. Tivemos dificuldade. Sempre seguimos um plano de jogo, mas não está dando certo”, falou Alemão.

Mais desabafo de Alemão

Para Alemão, o Inter está obrigado a dar uma resposta melhor e com atitude diferente no Gre-Nal deste domingo, 18h30, na Arena, pelo primeiro turno do Brasileirão:

“A gente tem que chamar a responsabilidade, ser homem neste momento. Enfrentamos o time misto do América-MG e eles jogaram em bloco baixo. Não conseguimos entrar, não conseguimos criar muito. Só nos primeiros cinco minutos. O primeiro amarelo do Alan Patrick não foi nada. No segundo, foi consequência do primeiro e ele acabou sendo expulso. Aí acarretou depois nos dois gols do América-MG, mas não aproveitamos antes o nosso momento de pressão. Agora é trabalhar para buscar a classificação, que é o que a gente tem que fazer”, declarou.

“É como eu falei. A gente tem que ser homem. É um clássico, talvez o maior clássico do Brasil. Temos que jogar uma guerra contra o Grêmio. Precisamos ganhar. Estamos há quatro jogos sem ganhar e temos que entrar mais ligados do que nunca. Entrar com responsabilidade e buscar a vitória”, disparou Alemão, antes de acrescentar:

“É trabalhar, ficar mais concentrado, levar mais a sério a situação, é o quarto jogo sem ganhar. Temos que ter mais responsabilidade, colocar a b… no chão e dar a vida dentro de campo para conseguir reverter isso daí”.

LEIA MAIS:

Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, Inter tem dois expulsos e se complica na Copa do Brasil
Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999