Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Alemão diz que também foi procurado pelo Grêmio e revela o que D’Alessandro falou depois do empate com o Guaireña

Herói do Inter na vitória obtida sobre o Fortaleza concedeu entrevista à Rádio Guaíba

Herói da vitória de 2×1 do Inter sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, domingo, tendo marcado o gol salvador já no apagar das luzes, o atacante Alexandre Alemão concedeu entrevista à Rádio Guaíba nesta terça para dar mais detalhes de sua chegada ao Beira-Rio. Colorado de criação, o jogador admitiu que o rival Grêmio também fez uma procura para tê-lo.

“Eu sabia do interesse do Inter e me disseram de um possível interesse do Grêmio. Depois, cheguei em casa e minha namorada disse que o Inter tinha mandado a proposta e graças a Deus deu tudo certo”, explicou o jogador, antes de acrescentar:

“Está sendo um ótimo começo de semana e estou muito feliz. O que eu quero é fazer muitos gols para seguir ajudando o Inter”.

Alemão, claro, também falou de D’Alessandro, que se despediu exatamente neste domingo. O centroavante contou o que o argentino disse ao grupo depois do decepcionante empate em 1×1 com o Guaireña, em casa, pela Sul-Americana, que custou o cargo do técnico Alexander Medina.

“Depois do jogo contra o Guaireña, o D’Alessandro nos disse no vestiário que o clube precisava ter líderes. Nós sabemos da importância dele e da pressão que tem um clube como o Inter. Depois do meu gol, o procurei e dei um abraço. Foi um momento bacana”, acrescentou.

Com Alemão como opção no setor de ataque, o Inter volta a jogar neste sábado, 19h, fora de casa, diante do Fluminense, pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.