Além de Vojvoda, Inter analisa outros três treinadores argentinos para a próxima temporada, diz jornalista

Diego Aguirre deve se despedir do comando do clube na partida de quinta-feira diante do Bragantino

Mantido no radar do Uruguai para substituir Óscar Tabárez, Diego Aguirre deverá fazer a sua despedida do Inter na partida desta quinta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Bragantino. Ele próprio não bancou a permanência durante a última coletiva de imprensa, o que faz a direção já analisar o mercado em busca de nomes para tocar o elenco a partir de janeiro.

O grande sonho colorado era Eduardo Coudet, que esteve no clube em 2020 e tem contrato até 2024 com o Celta de Vigo, deixando distante um possível retorno neste momento. De semelhante, o clube segue analisando nomes argentinos e não tem apenas Juan Vojvoda, do Fortaleza, na mira. Segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, conforme relato no site GZH, o Inter tem Hernán Crespo, ex-São Paulo e mais dois “hermanos” sendo analisados:

“Nos bastidores, já está definido que o técnico Diego Aguirre não permanecerá. A tendência é de que o substituto do uruguaio seja um argentino. Afinal, entre os nomes preferidos, destaque para Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, Eduardo Domínguez, do Colón-ARG, Sebastián Beccacece, do Defesa y Justicia-ARG, e Hernán Crespo, ex-São Paulo, todos naturais do país vizinho”, relatou o repórter.

Sem citar nomes individualmente, a direção do clube já declarou de forma pública que irá promover “profundas reformulações” para melhorar os resultados de campo em 2022:

“O Inter é uma instituição centenária, um clube que há 40 anos não ganha o Brasileirão. Estamos trabalhando muito forte para reverter essa situação. Não estamos, como disse, concordes e achamos que está tudo bem. Vamos fazer profundas reformulações a partir do jogo contra o Bragantino”, disse o vice de futebol Emilio Papaléo na segunda-feira.

Após vencer o Gre-Nal por 1×0 em 6 de novembro, gerando intensa comemoração sobretudo pela fase rival, o Inter conseguiu ganhar apenas do Athletico e passou a patinar na tabela. Atualmente, é o 12° colocado com 48 pontos e tem remotas chances de ir à Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas