Mesmo que tenha sido o pior público desde a reinauguração do Beira-Rio em 2014, os torcedores colorados que foram ao Beira-Rio na noite deste domingo deram trabalho aos jogadores. E não foi com paz e apoio das arquibancadas que o Inter encontrou a sua vitória de 1×0 diante do Aimoré, ganhando fôlego na primeira fase do Gauchão indo para o 3° lugar com 15 pontos.
Um dos principais alvos da torcida presente foi Edenilson, que era o capitão do time na trágica noite de quinta-feira passada com derrota de 2×0 para o Globo-RN. Este resultado tirou o clube gaúcho logo na primeira fase da Copa do Brasil.
Nas redes sociais, um vídeo que viralizou entre os colorados mostra o camisa 8 sendo bastante cobrado ao deixar o gramado substituído no segundo tempo:
O torcedor colorado acordou.
Cedo ou tarde, é a decisão correta para impedir que o pior aconteça com o Inter em 2022. pic.twitter.com/dbECy7xYfd
— Samuel Batista (@Reporter_Samuel) March 6, 2022
Além de Edenilson, Cuesta e Moisés – que entrou no segundo tempo – foram muito vaiados a cada toque na bola. O zagueiro argentino ainda teve um gol anulado e a vitória veio com chute desviado de David, que, no intervalo, falou o seguinte sobree as vaias:
“O culpado somos nós. Pra melhorar temos que vencer jogos e jogar bem. Dedicação não tem faltado. Vamos fazer de tudo para mudar isso”, declarou o atacante.
Ainda bastante pressionado, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 21h, outra vez em casa, diante do maior rival Grêmio.