Alegria como um gol: vídeo mostra momento que Edenilson e família recebem a notícia da nova convocação

Volante colorado vibrou muito com os seus familiares pela nova convocação à Seleção

Publicidade

Através das redes sociais, o volante Edenilson compartilhou nesta sexta-feira o vídeo do momento em que, ao lado dos familiares, recebe a notícia da convocação à Seleção Brasileira. Pela segunda vez consecutiva, o jogador do Inter defenderá o Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas.

A gravação feita na sala de sua casa mostra uma euforia grande ao lado dos filhos e de sua esposa. Confira o momento abaixo:

Depois da celebração, Edenilson treinou normalmente com os colegas de Inter para pegar o Bahia no Beira-Rio, domingo, 16h, pelo Brasileirão e gravou um depoimento sobre a convocação à TV do clube:

“Estou muito feliz e honrado de poder representar o nosso país, com os melhores jogadores do mundo, que sei como é difícil chegar e valorizo muito isso. Foi muito emocionante, eu estava em casa, ansioso, eu sabia da possibilidade, tinha as questões burocráticas de quem podia, ou não, ser liberado. O meu filho se emocionou novamente, e tenho certeza que ele está muito feliz também”, disse o atleta do Inter.

Líder das Eliminatórias, o Brasil enfrenta, fora de casa, a Venezuela, no dia 7 de outubro, e a Colômbia, no dia 10. Depois, no dia 14, recebe o Uruguai na Arena da Amazônia.

A LISTA COMPLETA COM EDENILSON:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Émerson (Tottenham) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Edenilson (Internacional), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Everton Ribeiro (Flamengo)
  • Atacantes: Antony (Ajax), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Raphinha (Leeds), Vinicius Júnior (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City), Gabigol (Flamengo)