Ex-centroavante do Inter entre as temporadas de 2009 e 2010, Alecsandro foi o convidado de Neto no programa Os Donos da Bola durante esta semana e relembrou momentos marcantes que teve pelo clube gaúcho. O mais emblemático deles, segundo suas memórias, foi o gol feito contra o São Paulo pela semifinal da Libertadores de 2010, em que o colorado seria bi.
“Pra mim foi o gol mais importante que eu fiz. Era semifinal e nos levou direto para o Mundial porque o Chivas já estava na final. Foi em 2010”, citou Alecsandro, que entregou a sua camisa utilizada na ocasião para Neto.
- Programa “Os Donos da Bola” compara dupla Gre-Nal e faz seleção dos melhores; veja o time
- “Vai bater no Pedro Henrique”: Baldasso relata preocupação com postura de Kannemann no Gre-Nal
Já Neto, que tradicionalmente é um desafeto da torcida colorada, abriu uma exceção para fazer elogios ao Inter, reconhecendo a grandeza do clube e citando Falcão:
“Parabéns ao Internacional. Eu sou gremista lá no Rio Grande do Sul, mas eu não deixo de pegar a camisa do Internacional. Sei da grandeza do Internacional, um time que ganhou todos os títulos. Que teve Falcão, o seu maior ídolo”.
Alecsandro no Inter
Inicialmente reserva de Nilmar, Alecsandro herdou a titularidade com a venda do colega e assumiu o posto ainda em 2009, sendo titular absoluto durante todo o ano de 2010. No começo de 2011, depois do título da Libertadores e da derrota para o Mazembe no Mundial, ele se transferiu ao Vasco e abriu espaço para Leandro Damião ter sequência no colorado.
Leia mais sobre o Inter:
- Inter obtém vitória nos bastidores e reduz o preço dos ingressos do Gre-Nal; saiba como comprar
- “Vou tomar um cafezinho”: jornalista diz que Vitão é um problema do Inter e colega sai do estúdio; assista