Vídeo: o “lance” que gerou lesão em Alario e desfalcou o Inter contra o São Paulo

Centroavante sentiu problema no ombro direito no jogo passado contra o Delfín

Vindo de gols importantes contra Real Tomayapo e Delfín pela Copa Sul-Americana, Lucas Alario terá a sua sequência como titular interrompida no Inter nesta quinta-feira. Em tese, ele iniciaria o jogo contra o São Paulo, às 20h, pelo Brasileirão, no Heriberto Hülse, em Criciúma, mas foi cortado da lista de relacionados por dores no ombro direito.

O desconforto na região aconteceu logo depois do seu gol, no sábado, contra o Delfín, no Estádio Alfredo Jaconi, pela “Sula”. Após balançar as redes, ele sai para comemorar e sente o ombro ao dar um soco no ar de celebração. Jogadores como Fernando e Alan Patrick ainda tentam ajudá-lo. Alario não terminou a partida e posteriormente foi substituído pelo zagueiro Igor Gomes.

Veja também:
1 De 6.126

Como também não conta no momento com Rafael Borré e Enner Valencia, que estão convocados para as suas seleções, o Inter passa a ter um problema grande para montar o seu ataque. O jogador disponível da função para o jogo de hoje é o jovem Lucca, que pode ganhar nova chance como titular.

Sem Alario, o serviço de Inter x São Paulo:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Robert Renan (Fernando) e Renê; Fernando (Thiago Maia); Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Lucca.

PROVÁVEL SÃO PAULO

Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

HORÁRIO

A partir das 20h.

ARBITRAGEM

Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (trio catarinense). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

ONDE ASSISTIR

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas