Alario chega ao 5° gol na temporada e vibra com vitória do Inter: “Era uma final para nós”

Centroavante argentino continuará tendo sequência de jogos nas próximas semanas

Publicidade

Iniciando uma sequência como titular do Inter pelas ausências de Enner Valencia e Rafael Borré, o centroavante Lucas Alario vai dando boas respostas com gols, tendo chegado no último sábado à quinta bola na rede desde que chegou ao clube. Foi dele o decisivo gol da vitória de 1×0 sobre o Delfín, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em resultado que garantiu o time no playoff da Sul-Americana contra o Rosario Central, da Argentina.

“Sim, estou contente, primeiro porque ganhamos. Era uma final para nós. Feliz que a equipe ganhou. Do lado pessoal, feliz por ter feito um gol”, disse Alario, pós-jogo, à TV Inter. “Muito feliz de poder fazer uma ‘estreia’ após a lesão com o vitória. Que a gente possa agora seguir em uma boa sequência”, complementou Wanderson, recuperado e de volta à equipe.

Veja também:
1 De 5.995

Alario com missão na quinta

Com Alario mantido entre os titulares, o Inter pensa agora na sua retomada da campanha no Brasileirão. O próximo confronto já ocorre nesta quinta-feira, a partir das 20h, diante do São Paulo, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Pela proximidade com o Rio Grande do Sul, o colorado espera um bom público no embate diante dos paulistas.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas