Em alta, Alan Patrick segue com esperanças de convocação para a Seleção Brasileira: “É possível”

Camisa 10 vem tendo muito destaque nos jogos do Inter na atual temporada

Publicidade

Após dar mais um show vestindo a camisa do Inter, com direito a golaço por cobertura na vitória de 7×1 sobre o Santos, o meia Alan Patrick concedeu entrevista na zona mista do Beira-Rio e foi perguntado sobre Seleção Brasileira. Ele, que atualmente tem 32 anos, ainda acredita ser possível uma eventual convocação:

“Acho que Seleção é consequência do que todo atleta faz no clube. E eu procuro estar 100% focado no Inter, para ajudar meus companheiros e buscar nossos objetivos. É um sonho que eu sempre tive desde o começo da minha carreira e acho que ainda é possível, sempre é possível. Espero seguir ajudando o Inter, mas se vier uma convocação seria um sonho, uma realização. Estou com a cabeça tranquila para fazer o meu melhor”, disse o meia.

Veja também:
1 De 6.003

Sobre o time, Alan Patrick ainda acredita ser viável uma classificação pelo menos à pré-Libertadores. Agora, o Inter tem 35 pontos no 12° lugar, com 9 pontos a menos que o 6° colocado.

“Fizemos um grande jogo, equipe de parabéns, esse troféu (craque do jogo) é para o grupo também, compromisso e concentração de todos, por tudo que fizemos na temporada. Tivemos atuações muito boas aqui, mas hoje fomos mais eficientes, se tornou um placar elástico. De parabéns o grupo, nosso objetivo é subir na tabela, vamos passo a passo”, celebrou Alan Patrick.

Alan Patrick em campo na quinta-feira

Tentando crescer na tabela do Brasileirão, o Inter conta com Alan Patrick para o seu próximo jogo, que será nesta quinta-feira, às 19h, fora de casa, diante do Vasco da Gama.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas