Alan Patrick relembra ligação de D’Alessandro antes de retornar ao Inter: “A 10 está aqui, vem”

Meia vem sendo um dos grandes nomes do Inter na temporada de 2023

Publicidade

Após ter a sequência no Shakhtar Donetsk interrompida pela guerra na Ucrânia, o meia Alan Patrick, ainda no primeiro semestre de 2022, aceitou o convite para retornar ao Inter, onde já tinha passado entre 2013 e 2014. Ao voltar, Alan se tornou uma espécie de substituto de D’Alessandro, que decidiu encerrar a carreira depois da segunda rodada do Brasileirão do mesmo ano.

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi nas últimas semanas, Alan Patrick explicou a escolha pelo Inter e relembrou uma ligação que recebeu de D’Alessandro e Taison juntos:

Veja também:
1 De 5.985

“O Inter queria um meia, um 10, o D’Alessandro estava se aposentando e os caras queriam um jogador nesse setor. Entraram em contato comigo, mostraram um projeto e aconteceu. A situação da guerra fugia do nosso controle e tínhamos que pensar para frente. E surgiu a oportunidade. Teve movimentos de outros clubes para entender a situação e o Inter veio com muita força. Proposta boa, projeto legal, tempo de contrato. Eu senti isso. E o fato de já ter jogado no clube antes, numa experiência super boa, o carinho do torcedor… eu analisei tudo isso para decidir”, comentou, antes de ampliar:

“Teve uma ligação do Taison junto com o D’Ale. Eles me ligaram e falaram: ‘Vem, estamos te esperando, a 10 está aqui e vamos te entregar’. Que honra ouvir isso deles. Foi super especial e estou muito feliz”.

As falas de Alan Patrick sobre o Inter e D’Alessandro:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas