
Vivendo uma fase especial com a camisa do Inter, Alan Patrick marcou um verdadeiro golaço de falta nesta terça-feira, no Beira-Rio, na reta final do primeiro tempo da partida contra o Criciúma pelo Brasileirão. Ele mesmo havia sido derrubado na origem da jogada e chamou a responsabilidade da cobrança, achando o ângulo do goleiro rival Gustavo.
“Fui muito feliz na batida e consegui fazer esse gol para colocar o time em vantagem no placar. Sabíamos que era uma equipe que se defendia bem. Mas na nossa casa temos que ter volume de ataque. A bola parada acaba destravando e fui feliz na batida”, disse Alan Patrick na saída de campo.
! Uma cobrança de falta como ! ❤️ pic.twitter.com/xxfBxFozoZ
+ Emiliano Díaz não dá desculpas após derrota do Inter: “Foi um jogo horrível”
Alan Patrick quebra longo tabu
O último gol de falta do Inter ocorreu em agosto do ano passado, sob comando de Eduardo Coudet e com batida do próprio Alan Patrick. O lance aconteceu na vitória de 2×1 sobre o River Plate, pelas oitavas da Conmebol Libertadores, mas foi em uma bola desviada que traiu o goleiro. Posteriormente, o colorado venceria nas penalidades máximas e pularia para as quartas de final. Com o de hoje, o camisa 10 chegou a 11 gols na temporada de 2024.
+ Renata Fan elogia Mirassol e mostra “cansaço” com o Inter: “Tenho medo da tabela”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.