
Em mais uma noite de altíssimo nivel e faro artilheiro, Alan Patrick resolveu a vida do Inter no difícil confronto diante do Atlético Nacional, pela Libertadores, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Primeiro, o camisa 10 marcou duas vezes de pênalti para botar o seu time em vantagem. Depois, complementou um belo cruzamento de Braian Aguirre e fechou o hat-trick para ilustrar de vez a grande fase.
E quem faz três gols, claro, pede a música. Inspirado no programa Fantástico, da TV Globo, a Conmebol também realizou o desafio com Alan Patrick em suas mídias oficiais. O meia colorado escolheu “Tá Escrito”, do grupo Revelação. Veja esse momento clicando aqui.
- Roger Machado agradece torcida e diz que vai renovar com o Inter: “Está no forno”
- Inter vira líder do grupo e fará novo jogo em casa pela Libertadores; veja a situação
“É difícil, eu deveria ter pensando antes na música. Mas eu fico com a do Revelação, que eu tenho um carinho especial. Inclusive tenho uma frase tatuada na minha costela, que é ‘quem cultiva a semente do amor segue em frente e não se apavora, se na vida encontrar dissabor vai saber esperar sua hora'”, afirmou Alan.
Ver essa foto no Instagram
Como Alan Patrick viu o jogo
Além da música escolhida, Alan Patrick também tratou do jogo dentro de campo e deu as suas impressões da primeira vitória do Inter na competição, que fez o time pular para a liderança do Grupo F com 4 pontos, superando o Bahia no saldo.

Foto: Ricardo Duarte/Inter
“Um jogo difícil. Sabíamos que seria assim. Uma equipe de qualidade e fisicamente muito forte. Mas colocamos o nosso jogo. Tivemos chances no primeiro tempo, mas o pênalti destravou a partida, assim como a expulsão. Aí tivemos mais controle do jogo. Depois controlamos bem e ganhamos com tranquilidade”, citou Alan, antes de ampliar:
“É uma vitória importante, que nos coloca na liderança e agora teremos mais um jogo em casa com o Nacional para somar pontos. Depois vamos sair para enfrentar os adversários. Agora estamos de parabéns e devemos seguir com humildade e trabalho rumo à classificação”.
Em alta na Libertadores e ainda invicto na temporada de 2025, o Inter espera manter o bom momento no próximo jogo do Brasileirão, que será contra o Fortaleza, fora de casa, neste domingo, a partir das 20h.
Um Comentário