Alan Patrick diz que Inter teve “derrota dolorosa” para o Palmeiras: “Não viemos para isso”

Meia perdeu duas boas chances quando o jogo seguia empatado em 0x0 na Arena Barueri

Publicidade

Capitão do Inter na derrota de 3×0 para o Palmeiras e ao longo de todo ano, o meia Alan Patrick admitiu ter se tratado de um placar “doloroso” neste sábado, na Arena Barueri, em São Paulo, pelo Brasileirão. O jogador, que perdeu duas boas chances quando o placar estava 0x0, concedeu entrevista logo na saída do gramado:

“Começamos bem e tivemos oportunidades. Sabíamos que seria difícil. Depois o Palmeiras conseguiu fazer os gols. Eles nos colocaram em dificuldade. É seguir trabalhando. Foi uma derrota dolorosa. Não viemos para isso. Viemos para buscar os três pontos, mas não conseguimos. É seguir de cabeça levantada. Ainda temos a reta final. Precisamos voltar a vencer”, lamentou.

Veja também:
1 De 6.006

Para o técnico Eduardo Coudet, conforme dito em sua coletiva, um dos problemas do Inter neste momento da temporada tem sido o cansaço dos atletas:

“Seguramente vai ver um time diferente, teremos tempo e fundamental na parte física, vamos chegar de outra maneira. Para armar o time hoje foi depois do meio-dia, perguntando como estava cada um. Às vezes um jogador pode entrar melhor fazendo aquecimento prévio e depois ver o que aguenta realmente e sabíamos que tínhamos troca segura, caso de Enner extenuado, caso do Alan, que no fim não saiu porque tínhamos outras trocas por necessidade”, lamentou.

Inter em campo dia 26

Sem Alan Patrick e Aránguiz suspensos, o Inter só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 26, um domingo, em casa, diante do Bragantino.
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas