Alan Patrick desabafa em entrevista após eliminação do Inter: “Nós estamos frustrados”

Meia perdeu um pênalti no empate em 1x1 com o Juventude pela Copa do Brasil

Autor de um erro de pênalti no empate em 1×1 com o Juventude pela volta da terceira fase da Copa do Brasil neste sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o meia Alan Patrick falou da “frustração” do grupo do Inter pela eliminação no torneio. Ele teve dificuldades de explicar o momento vivido pelo time em entrevista na saída de campo, dada à reportagem do Amazon Prime.

Veja também:
1 De 6.257

“É difícil achar explicação. É duro sofrer a eliminação. Saímos em desvantagem da nossa casa e sabíamos que seria difícil aqui. Tentamos de todas as maneiras. No meu pênalti perdido, talvez a história do jogo pudesse ser diferente. É assumir a nossa responsabilidade e nos unir agora neste momento difícil. Não temos tempo para lamentar e terça já temos uma outra competição para lutar. É seguir trabalhando. Difícil explicar algo para o torcedor, mas todos nós estamos frustrados por essa eliminação. É se unir agora para a gente se levantar”, disse o meia do Inter.

Da parte do Juventude, um dos grandes nomes da classificação foi o goleiro Gabriel. Além do pênalti de Alan Patrick, ele também defendeu uma cobrança de Enner Valencia. Porém, esta penalidade máxima foi cobrada de novo por invasão e, aí, o equatoriano fez. Depois da classificação, o arqueiro do time caxiense desabafou sobre o episódio em que um torcedor colorado invade o campo, tenta agredir Enner Valencia, acerta jogadores do Ju e leva um soco de Alan Ruschel, que foi expulso – veja as cenas aqui.

“Hoje aconteceram coisas em campo que eu nunca vi na carreira. Torcedor invadir, tentar agredir jogador deles, mas agredir jogador nosso. E o que a gente faz? Apanha e não faz nada? Sou completamente contra agressão, mas tem que ser feito algo. O jogo seguiu com risco de outros torcedores invadirem. Os jogadores do Inter precisam voltar, tem casa, família. Não pode acontecer isso. A gente tem que pensar no futebol no nosso país e algo tem que ser feito pelas autoridades. Isso não pode ser normal”, disse Gabriel.

O que vem pela frente no Inter

Fora da Copa do Brasil, o Inter terá pela frente no restante do ano os playoffs da Sul-Americana e o Brasileirão. A briga para seguir na “Sula” inicia na terça-feira, 21h30, fora de casa, contra o Rosario Central, da Argentina. Ainda em busca de um novo treinador, o clube poderá ser novamente comandado pelo interino Pablo Fernandez, que foi quem esteve na casamata em Caxias neste este sábado.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas