Publicidade

Alan Patrick dá show em goleada de 7×1 do Inter e mira crescimento no Brasileirão: “Passo a passo”

Camisa 10 colorado brilhou com um gol por cobertura na goleada do Inter

Publicidade

Como vem se acostumando a fazer na temporada de 2023, o meia Alan Patrick realizou uma nova grande partida e brilhou pelo Inter neste domingo, no Beira-Rio, na goleada de 7×1 sobre o Santos, pelo Brasileirão. O segundo gol foi do camisa 10, que aproveitou vacilo de Dodô e tocou com muita categoria por cima do goleiro.

“Fizemos um grande jogo, equipe de parabéns, esse troféu (craque do jogo) é para o grupo também, compromisso e concentração de todos, por tudo que fizemos na temporada. Tivemos atuações muito boas aqui, mas hoje fomos mais eficientes, se tornou um placar elástico. De parabéns o grupo, nosso objetivo é subir na tabela, vamos passo a passo”, celebrou Alan Patrick.

“Conseguimos ter mais tranquilidade no último terço, eles vieram com time baixo, com 30s um gol contra, infelicidade deles. Depois os gols saíram naturalmente. é esse o caminho. Equipe fez grande jogo, seguimos por mais”, acrescentou.

Publicidade

Jogador do Santos lamenta derrota para o Inter

Da parte do Santos, quem falou à TV Globo na saída de campo foi o próprio lateral-esquerdo Dodô, que admitiu a dificuldade do time em sair do Z-4 – já o Inter fica momentaneamente em 12° com 35 pontos e visita o Vasco, quinta, às 19h.

“Dia muito ruim, Inter teve seus méritos, mas os erros que cometemos não estamos acostumados. Tem que ter tranquilidade, pedir perdão para a torcida, podemos contar com eles, no próximo jogo na Vila temos que conquistar os três pontos. Temos que ser fortes e superar esse momento – iniciou o lateral”, disse o santista.

Publicidade

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas