Publicidade

Ainda sem reforços, Inter mantém interesse no retorno de Marinho e traça estratégia para tirar atacante da Vila Belmiro

Atacante de 31 anos ainda está com futuro indefinido para a temporada do ano de 2022

Ainda sem treinador para a temporada de 2022 e sem reforços oficiais anunciados para o próximo ano, o Inter insiste em ter o retorno do atacante Marinho, que segue com mais um ano de contrato com o Santos – entre 2009 e 2013, o jogador de 31 anos pertenceu ao colorado, mas não teve oportunidades no time de cima.

Segundo informações do jornal A Tribuna, o Inter quer oferecer ao Peixe o abatimento da dívida pendente da contratação de Eduardo Sasha para ter Marinho. Andres Rueda, presidente do Santos, informou recentemente aos conselheiros do clube que o valor de R$ 4,9 milhões deve ser pago ao Inter durante 2022 em 11 parcelas pelo caso Sasha, hoje no Atlético-MG.

“Temos conversas ótimas. Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonho de jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que vai atrapalhar a carreira dele”, afirmou Rueda, recentemente, ao jornalista Ademir Quintino.

Marinho foi contratado pelo Santos no meio de 2019 junto ao Grêmio em troca feita com o zagueiro David Braz, e o seu grande momento pelo clube paulista foi em 2020, sendo o grande condutor da equipe que terminou vice-campeã da Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas