Ainda dá? Distância diminui, e Abel responde se acredita nas chances de título do Brasileirão

Depois de sete jogos sem vencer, Inter retomou o caminho das vitórias no Brasileiro neste sábado

Publicidade

Logo na primeira pergunta em sua coletiva de imprensa de sábado, após a vitória do Inter em casa por 2×1 diante do Botafogo, de virada, o técnico Abel Braga foi perguntado se ainda acreditava no título do Brasileirão, embora a diferença de pontos que ainda existe neste momento – depois da rodada, ela diminuiu ao líder São Paulo, que tem 50 e o Inter, em 5°, tem 41.

Para Abel, a obrigação colorada é seguir “brigando por tudo o que for possível”, sem descartar a possibilidade de disputar a primeira colocação. Ele também falou do “brio” do grupo em busca de uma conquista:

“Temos que brigar por tudo que é possível. Nós não estamos em um clube comum. O grupo tem brio e sabe o que representa uma conquista. O mais importante era vencer e continuar no bolo”, mencionou.

Em vias de deixar o clube, uma vez que tem contrato somente até o dia 31 de dezembro, o executivo Rodrigo Caetano foi na mesma linha de Abel:

“Queremos entregar o Inter em condições de disputar o Brasileiro. Infelizmente, fomos eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores. Tentaremos o maior número de pontos possível para entregar o Inter na disputa do título, senão o G-4”, pontuou.

Na próxima rodada, já no sábado que vem, a partir das 21h, o Inter de Abel Braga recebe o Palmeiras. Confira as coletivas de sábado:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)