Ainda com 2022 indefinido, Moisés indica permanência no Inter em texto de fim de ano: “Nos resta refletir e aprender com erros”

Lateral-esquerdo colorado ainda tem a permanência incerta a partir de negociação com o Bahia

Titular do Inter durante toda a temporada de 2021, o lateral-esquerdo Moisés usou o Instagram para escrever um texto de final de ano admitindo que o clube ficou devendo e que precisa “refletir, aprender com erros” visando um 2022 melhor. Ele ainda não tem permanência assegurada, já que pertence ao Bahia, mas, pelo que se tira da sua publicação, fica a indicação de que vai continuar no Beira-Rio.

“Fim da temporada 2021! Batalhamos muito em campo, mas sabemos que infelizmente não conseguimos deixar o @scinternacional onde ele merecia estar nessa temporada, então nos resta agora refletir e aprender com nossos erros para que 2022 possa ser diferente, com muitas alegrias e conquistas, do jeito que o clube @scinternacional e o nosso torcedor merece. Então fica aqui o meu agradecimento pelo apoio incondicional. Gratidão também a Deus por ter permitido que eu tivesse saúde para fazer o que eu mais amo e também pela oportunidade de estar ao lado dos meus companheiros e de todos que fazem parte do clube por mais um ano, absorvendo e agregando coisas positivas. Vamos em frente pois tenho certeza que o melhor ainda está por vir. Que Deus abençoe a todos vocês”, postou o lateral – veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MRB (@moisesmrb06)

Como está a situação de Moisés no Inter

A negociação com Moisés avançou após o clube gaúcho comunicar os baianos que exercerá a cláusula de aquisição do jogador, segundo informações do jornalista Vagner Martins. De acordo com o repórter, o Inter não precisará pagar o montante de R$ 3 milhões por 15% a mais dos direitos do atleta e irá abater dívidas do time baiano nas contratações recentes de Zeca e Danilo Fernandes, que se transferiram recentemente.

Mesmo sendo alvo frequente de críticas da torcida, como mostra o próprio abaixo-assinado acima, Moisés tem se mantido como titular do Inter desde a chegada ao clube e jogou na derrota de ontem de 1×0 fora para o Bragantino na rodada final do Brasileirão. Em 2020, tinha a concorrência de Uendel e neste ano a principal alternativa é o jovem Paulo Victor, contratado do Botafogo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas