fbpx

“Aí seria demais”: a brincadeira de Mano Menezes com Edenilson depois da vitória do Inter no Beira-Rio

Camisa 8 colorado brilhou ao marcar os dois gols do triunfo sobre o Independiente Medellín

Foi com um verdadeiro show de Edenilson que o Inter bateu o Independiente Medellín por 2×0 no Beira-Rio e deu um passo importante rumo à classificação na Sul-Americana. Autor dos dois gols do time, o camisa 8 até poderia ter feito o terceiro em uma chance perdida no segundo tempo, mas, para o técnico Mano Menezes, em tom bem divertido em coletiva, foi até melhor assim.

“O Edenilson quase fez três gols. Três seria um pouco demais. Iria me causar mais alguns cabelos brancos porque ele iria só querer atacar e iria me dar problema”, brincou Mano ao lado do volante.

O volante, por sua vez, ressaltou o quanto a vitória sobre os colombianos seria importante para os planos do Inter dentro da equilibrada chave na competição continental.

“Temos feito bons jogos. Aquilo que a gente propôs nesses dias de trabalho. Sabíamos que só a vitória nos interessava hoje para ficarmos líderes da chave. Depois, vamos decidir em casa”, opinou o jogador.

Ao lado do Guaireña, o Inter lidera com os mesmos 9 pontos dos paraguaios, mas supera pela vantagem de um gol de saldo. Na terça-feira que vem, a partir das 21h30, o time de Edenilson recebe o já eliminado 9 de Octubre, enquanto os paraguaios visitam o Medellín. Antes, porém, o Inter volta a pensar no Brasileirão e visita o Cuiabá, sábado, às 21h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas