Publicidade

Aguirre reclama de empate, explica titularidade de Patrick e defende Moisés: “Tem experiência e trajetória”

Confira os principais detalhes da coletiva virtual de imprensa do treinador do Inter neste domingo

O empate em 0x0 diante do Atlético-GO neste domingo, em Goiânia, deixou o técnico colorado Diego Aguirre longe de ficar satisfeito. Em coletiva virtual de imprensa pós-jogo, o uruguaio declarou que não foi um ponto “a ser comemorado” e que o planejamento do clube era voltar a Porto Alegre com a vitória, que levaria o time ao G-8 do Brasileiro.

“Não dá para comemorar esse ponto. Não estou feliz. Viemos buscar a vitória, não conseguimos. Não é um ponto fora de casa para comemorar. Tivemos algumas dificuldades na fase ofensiva. No final do jogo encontramos possibilidades com as mudanças. São coisas que acontecem no jogo dos últimos minutos, se encontra uma facilidade para atacar. Temos que continuar”, lamentou.

Dois jogadores que foram titulares nesta partida, mais uma vez, receberam críticas de torcedores e também da imprensa. E Aguirre falou com tranquilidade sobre a titularidade de Patrick e de Moisés, embora admita que Paulo Victor está na briga para ser o novo lateral-esquerdo da equipe.

“Moisés tem experiência, trajetória, muitos jogos no Inter. Isso eu valorizo. Eles estão brigando pela posição. É bom que Paulo esteja perto, que possa ser opção. Entrou bem nos últimos jogos. Independentemente de quem comece, é importante ter variações e ter um jogador que entre bem no segundo tempo. Os dois são boas opções para nós. Estou tranquilo que nossa lateral está coberta e sem problemas”, disse Aguirre sobre o Moisés, antes de falar de Patrick:

“Patrick vocês conhecem melhor que eu. Viram a sequência anterior do ano passado, da importância dele e da qualidade demonstrada. É verdade que está irregular. Por vezes bom, outras vezes não. Fez um jogo perfeito contra o Flamengo. Mas é um jogador que me dá opções. Temos que tê-lo por perto, pois penso que é um bom jogador. Precisa ser mais regular em seu rendimento. Mas trabalha bem, se esforça, É normal ter momentos irregulares. Meu trabalho é transmitir confiança aos jogadores”.

Em 10° lugar na tabela com 23 pontos, o Inter volta a jogar agora somente no dia 13 de setembro, fora, contra o Sport Recife.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas