Publicidade

Aguirre promete “momentos extraordinários” e lembra saída em 2015 na primeira declaração após ser anunciado

Técnico uruguaio Diego Aguirre é o novo comandante do Internacional e terá contrato até dezembro de 2022

Na primeira declaração após ser anunciado oficialmente pelo Inter, publicada no site oficial do clube, Diego Aguirre demonstrou toda a empolgação possível por estar assumindo um novo desafio na carreira. O uruguaio, que chega até dezembro de 2022, prometeu à torcida novos “momentos extraordinários juntos”.

Ele também deixou claro que sentia que “a história tinha que continuar”, em alusão à forma como foi demitido dias antes de um Gre-Nal na Arena em agosto de 2015:

“Felicidade e orgulho de representar essa camisa mais uma vez. Como jogador e treinador ganhamos grandes jogos e ficou o sentimento que essa história deve continuar. Estou de volta para um lugar que fui muito feliz e tenho certeza que vamos viver momentos extraordinários juntos”, declarou.

Aguirre trará o mesmo preparador físico de 2015, Fernando Pignatares, mas o Inter terá Paulo Paixão como o novo coordenador da preparação física. Juan Verzeri será o auxiliar-técnico do comandante uruguaio, e Osmar Loss volta a ser assistente permanente.

Um resumo em itens sobre o Inter daqui para frente:

– Diego Aguirre é o novo técnico com contrato até dezembro de 2022

– Paulo Paixão é o novo coordenador da preparação física

– Aguirre traz o auxiliar Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Pignatares, o mesmo de 2015

– Osmar Loss dirige o Inter contra o Ceará e depois segue como auxiliar permanente

– Aguirre será apresentado na segunda-feira e dirige o time na quinta, fora, contra a Chapecoense

– Presidente Alessandro Barcellos garantiu que a direção está trabalhando na busca de reforços, mas não apontou data para eventuais chegadas

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas