Publicidade

Aguirre elogia presidente do Inter, mira Palmeiras e aceita “cobrança” de Renata Fan por comemoração: “Estava faltando”

Treinador colorado participou nesta sexta-feira do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes

Dois dias depois da importante vitória de 3×1 em casa sobre o América-MG, o técnico colorado Diego Aguirre participou ao vivo do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, sendo elogiado pela apresentadora Renata Fan pela comemoração mais intensa que fez, na quarta, pelo 2° gol de Patrick. Já há algumas semanas, a jornalista vinha cobrando o uruguaio para ser mais vibrante na beira de campo, e Aguirre “aceitou” a reivindicação da colorada.

No mais, Aguirre usou a entrevista para se dizer muito feliz pelo momento de Edenilson na Seleção Brasileira, para elogiar o trabalho do presidente Alessandro Barcellos e para projetar um jogo difícil contra o Palmeiras, fora, domingo, às 16h.

Fase no Inter:

“Estou vivendo um bom momento e feliz de estar novamente como treinador do Inter. Estamos atravessando uma fase positiva e temos que manter. Domingo, contra o Palmeiras, vai ser um bom jogo. Temos que seguir buscando o nosso objetivo”

Jogo contra o Palmeiras:

“Minha cabeça está só no Palmeiras. Um jogo que nos vai apresentar muitas dificuldades. Estamos pensando só no jogo a jogo. O Brasileirão é muito difícil e todos os rivais apresentam dificuldades. Vamos pela vitória, mas sabendo que Palmeiras é um dos melhores times do Brasil. Queremos um bom espetáculo e que Inter trague pontos para Porto Alegre”

Trabalho da direção:

“Inter tem um clima de trabalho muito bom. A diretoria, mesmo com dificuldades financeiras, está fazendo um bom trabalho. Estamos juntos para que o Inter dê a volta por cima. Trabalhamos também para o futuro do clube. O presidente é um cara muito bom. Estamos trabalhando muito para que o torcedor colorado tenha alegrias”

Edenilson:

“Quando entrou Edenilson no jogo do Brasil, torci muito por ele. Me senti feliz. Porque ele é um cara que merece muito”

Cobrança de Renata Fan para comemorar mais na beira de campo:

“Estava faltando, agora ainda mais depois dessa pressão (risos). Mas te agradeço, Renata. Lembro de 2015 das coisas que você falou e você é muito especial. Tomara que a gente traga alegrias com o Inter”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas