Publicidade

Aguirre confirma Daniel como novo titular do Inter, espera mais reforços e quer recuperar Palacios

Técnico uruguaio do Internacional concedeu entrevista ao Sala de Redação nesta terça-feira

Destaque do Inter no empate em 1×1 diante do América-MG fora de casa, quando até precisou sair de campo antes do fim por conta de bolada no rosto, Daniel é o novo titular do time mesmo com a volta de Marcelo Lomba. A confirmação foi feita pelo técnico Diego Aguirre em entrevista ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta terça-feira.

Assim, caso se mostre recuperado do trauma de domingo, Daniel volta a campo na quarta, 19h, diante do Palmeiras, no Beira-Rio.

“Quando cheguei, Daniel já vinha jogando e já estava como titular. Creio que não há motivo para mudar. Ele vem bem. Foi muito bem domingo. Nos salvou da derrota contra o América-MG. Mas Lomba também é muito bom. Gosto muito dele e já o conheço há muito tempo. Creio que Inter está bem servido de goleiros. Sobre Danilo (saída para o Bahia), creio que há alguma coisa, mas que eu saiba ainda nada definido”, declarou Aguirre.

Para o treinador, seria importante a chegada de novos reforços além de Paulo Victor e Bruno Méndez por conta do alto número de atletas machucados no momento:

Lateral-esquerdo Paulo Victor reforça o Inter de Aguirre – Foto: Divulgação/Site Inter

“Seria importante mais jogadores, sabem por que? Porque Inter tem muitos jogadores machucados. Perdemos Taison e depois nos últimos jogos mais dois jogadores por lesão muscular, que é o Moisés e o Zé Gabriel. Estou feliz pelas chegadas do Bruno Méndez e do Paulo Victor e estamos conversando com a direção”.

Um dos “reforços” que o Inter terá é Carlos Palacios, que está com o Chile na Copa América e vem se recuperando de lesão no tornozelo. O jovem atacante ainda não brilhou pelo Inter, mas Aguirre coloca como desafio pessoal recuperá-lo:

“Gosto de ter velocidade e intensidade no ataque, e Caio Vidal me surpreendeu positivamente pela força, pela explosão. Yuri também tem isso. Creio que Mauricio também é um jogador intenso. E há um outro jogador que está voltando que quero recuperar, agrupar ao grupo, porque acredito muito na sua qualidade, que é o chileno Palacios. É um dos desafios que coloquei para mim, que é incorporar este jogador e ajudá-lo no clube”, finalizou o uruguaio.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas